segunda-feira, setembro 27, 2010

Aceitação,Frustrações,Desejos e Prazeres!

                 
Olá queridos amigos e leitores do meu Blog!
Venho hoje com um assunto onde todas as pessoas das quais tem um envolvimento ou atração por pessoas do mesmo SEXO e não chegou a ter coragem ainda de descobri um Prazer mais intenso, vou dizer por mim e creio que muitos já tiveram ou estão si dando  essa oportunidade de auto si descobrir!
Eu por não ter nascido Mulher sempre tive umas sensações deis de pequeno que ao decorrer dos anos foi se  aflorando mais e começou a fase de aceitação pessoal!
Por ter perdido um irmão aos 8 anos e logo em seguida se foi meu Pai fiquei como sendo único "homem" da família e já cresci com isso na minha cabeça que teria que honrar as minha mãe e minhas irmãs por ser a regra que temos deis de quando nascemos.
O homem nasceu para mulher e terá sempre que honrar a Família! Com isso o tempo foi passando e eu me descobrindo sentir desejos na figura masculina e isso me atormentava pois jamais poderia sair fora do que  nossa sociedade nos coloca diante do que é certo e errado enfim... Por um fase muito longa me aceitei e fui conhecer o mundo me da oportunidade mesmo sabendo que seria fora dos padrões que minha familia queria mas fui viver e aprender com o dia dia enfrentando meus bloqueios meus conflitos em saber que estou sentindo desejos por Homens mas mesmo com tudo isso sempre pensei em mim o que eu queria exatamente e com isso foi minha fase de transformação pois já não me sentia bem da forma que era e isso sempre foi mais forte dentro de mim só que seria muito pior a minha Familia saber que viraria uma Travesti e mesmo assim tomei a iniciativa de ser eu mesmo a pessoa que gostaria de ser deis de que não desse nenhuma frustração a pessoas que gostavam de mim como ser humano e comecei o processo de transformações!
Tudo si começa com uma dosagem de hormônios feminino para qual vai si tornando em quantidades maiores em nosso corpo e vai dando algumas forma de um mulher, só que isso é um longo procedimento onde passamos por muitas fases e por já saber o que queria fui seguindo nesse processo de mudança que não foi nada fácil pois comecei em uma casa com algumas Travestis que já tinha um tempo de experiência e já tinham usado de alguns procedimentos de transformações onde graças  essa minha vontade de ser Eu mesma me fez não usar desses procedimentos como colocar Silicone industrial no corpo jamais descriminando ou julgando quem fez ou quem faz até por que não sou ninguém para ter que julgar algo e sim estou dizendo sobre o que pra mim seria bom ou ruim e isso sempre achei que seria algo ruim a mim, mas por conviver em uma meio onde muitas ja tiveram esse procedimento sempre fui motivo para que elas falasse por ser magra e não ter silicone diziam... Demorou para colocar alguns litrinhos nesse corpo esta muito magrela rs! Assim aguentei por muito tempo e só tomando meu hormônio onde começou as mudanças e mesmo com tanta pressão tantos motivos de tirar onde com minha cara aguentava sabendo que tudo seria um processo e não iria me estragar pelos outros e sim iria deixar com que as mudança fossem ao decorrer do que eu procurava ser!
Com isso o tempo foi passando e cada vez mas sabia que si eu ultrapassasse dos padrões seria algo que primeiro não estaria sendo eu e sim fazendo para que os homens me desejasse mais ou ate mesmo para mostra a muitas que teria um corpo de silicone e por isso até hoje não fiz e nem irei fazer algo que possa me prejudicar fisicamente, só por futilidade de dizer que fez enumeras plásticas e assim acabar passando dos padrões de beleza... voltando novamente jamais querendo julgar quem fez  e quem faz e sim  digo pois cada um tem o livre arbítrio de fazer o que bem tiver vontade em sua vida pois somos livres deis de que não prejudique o próximo.
Assim fui me adaptando as mudanças em meu corpo e comecei  ter relações e tinha alguns conflitos comigo em estar em relações onde tinha meio que um bloqueio em que a pessoa da qual estivesse me vice exitada, isso me trazia um certo incomodo por que todos os quais me envolvi não tinham experiência com uma Travesti e por mais que pareço engano mas não sou mulher dai fui aprendendo a quebrar esse bloqueio me dando a oportunidade de ter prazer de todas as formas e aprender a me conhecer ver sentir prazeres diferente me dando a oportunidade e com decorrer de algumas experiência aprendi que as pessoas colocam um rotulo de você tem que ser isso e eu aquilo!Isso me incomodava pois sabiam que ali não estavam com uma mulher e que tinha sim que me dar prazer seja ele como um tok um sexo oral enfim de algumas forma e ao longo dessas experiências me deparei com algumas situações engraçadas de conhecer alguém que tivesse algo que me chamasse atenção e assim chegar a ter um envolvimento do qual hoje por estar aos 23 anos e muito bem resolvida graças a Deus e via que a loca não sou eu em ser uma travesti  e ter desejos em que me faça sexo oral ou que que faça a parte do rotulo ativa pois isso a mim não muda em caráter e personalidade isso sim é desejo e prazer acabou não muda nada no que somos ou deixa de ser. 
Com algumas situações de pessoas ter vontade e desejos de fazer coisas que na hora do prazer faz gosta sabe que é bom e que depois que goza surta. No eu que fiz não posso fazer isso tenho familia sou casado (a) e que isso é uma coisa que não poderia ter acontecido! 
Digo isso  para todos os casos não somente com Travesti e sim com todos que tiverem ou tem esse desejo mais reprimido e não tiveram a oportunidade de expor pra fora e fazer o que tem vontade mas sabendo exatamente no que está fazendo para depois não auto si culpar de algo errado que fez e sim  assume para si mesmo que esse desejo já que nunca poderá ser assumido perante a sua vida mas assuma a você não si envolva com alguém e depois venha com conflitos de que estava fazendo a coisa errada e sim errado e você é você enganar a si próprio até que consiga administra esse desejo!
 Depois de me dar algumas oportunidades e ver que o mais importante é você si dar a oportunidade de sentir e dar prazer, só que para chegar a esse ponto todos nos passamos por uma fase de frustração com nós mesmo quais seria... Após algum acontecimentos diário em que começam a sentir uma curiosidade de     conhecer um prazer diferente começamos a usar a imaginação de como seria desejo, isso passando tempos e  essas vontade vão se aflorando a cada vez  mais na curiosidade de saber como é  sensação de sentir esse prazer !Só que como algumas coisas tem que ter rotulo como por exemplo: o homem que sente atração por outro homem si considera homossexual por sentir atração pela figura masculina e mulher que sente o prazer entre mulheres lésbicas e os que saem com as Travesti o que seria?Rs...
Não podemos dar um rotulo do que seria pois não teria uma formação de palavra para dizer sobre os homens que gostam e tem o desejo por travesti por que seria conhecer um outro tipo de prazer como seria esse prazer?O homem (gay)  sente desejo na figura masculina então já não teria relações com Travesti pois já irá ver como uma figura feminina mesmo com sexo masculino, já o homem que sai com Travesti não sairia com outro homem pois não gosta da figura masculina. Então as Travestis é um junção da figura feminina com sexo masculina mas para alguns tem muitos conflitos quando começam a ter  desejos  pois já vem o fato de ter o sexo masculino e já ter seus receios de uma aproximação maior pelos preconceitos e machismo de nossa sociedade, já para os que se dão essa oportunidade na hora do desejo não vê a Travesti como homem e sim com a figura feminina que pode te proporcionar um prazer que mulher nenhuma poderá lhe oferecer pois sabemos como dar um prazer com mais intensidade, mas após o termino desse momento de puro prazer  intenso muitos entram em conflitos no que estava fazendo que isso e algo fora da realidade e assim si torna alvo de cobranças como não poder aceitar o fato de que o prazer de pessoas do mesmo sexo e mais intenso, pois tanto um homem quando uma mulher sabem si dar prazer pois ambos sentimos da mesmo forma, uma mulher sabe como é o orgasmo de outro mulher em forma de sensações mesmo umas com sensações mais intensas que outras mas sabem como é já mesmo para o homem pois sabem como auto ter a troca de prazer pois sentem igual também e isso faz com que tudo fique mais intenso e prazeroso, mas quando não sabe como lidar com tudo isso porque é casado (a) ou tem uma familia  muito rígida em seus costumes e jamais pode assumir diante a realidade da qual vive ai se perde em seus pensamentos de peso por achar que o sentimento e deseja que sente são coisas errada e que não podem continuar a sentir isso e procuram refugio enganando a si e ao mesmo tempo outras pessoas em relação de pessoas que tem relacionamento heterossexual, enganando a si próprio por ter que viver um relacionamento onde usa como refugio de seus próprios desejos mas esquece que esse desejo e vontade  pode passar o tempo que for e que cada vez aumenta mais, com isso já tem muitas pessoas envolvidas como em um casamento constituir familia e por fora faz por onde satisfazer esse desejo e esquece que isso e muito pior para quem faz e para quem descobre pois machuca em saber que alguém enganou a si próprio e outras pessoas também!
Não quero jamais achar o que certo ou errado ate porque quem sou eu para tentar achar o que certo e errado longe de mim querer isso mas só quero dizer aos que passam ou ja passaram por algumas coisas parecidas que procure sempre saber exatamente o que esteja fazendo e se for comprometido em um relacionamento heterossexual saiba que a partir do momento que esse desejo e realizado sempre será repetido mesmo com todo esses conflitos e irá precisar de um tempo de aceitação de seus desejos então não se culpa por esse desejo e sim faça com  a certeza de do que esta fazendo!
Assim termino mais um dos meus pensamentos,opinião própria e  experiência vivida e agradecer a meu Criador que a cada dia me faz ser uma pessoas mais resolvida e Feliz da forma que sou e realizada em muitas coisas!
 Ao meus amigos e leitores desejo muitas Energias e luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário