sexta-feira, setembro 24, 2010


Meus momentos!

Cheia de algumas coisas acordei hoje com o humor péssimo para que tudo me deixasse estressada,assim já não pude ir malhar por que tive alguns problemas a resolver pela manhã onde fiquei mais nervosa ainda chegando em casa com fome fui fazer almoço!
Sentei ao sofá e minha irmã Renata me chama no msn perguntando si estava tudo bem disse que sim nos falamos pouco e me outro irmã me chama no msn agora em conferencia nos 3 ao mesmo tempo teclando nisso nossa mãe pede para falar conosco e assim ficamos conversando ai começou o assunto?
A mãe não esta boa com alguns dores ai comecei a dizer algumas coisas que acho que ajudou um pouco mesmo de longe pois sei que está sobre carregada com tantos problemas mas esqueceu dela onde so vive em função de cuidar da casa minha avó,filhas e marido e esqueceu si própria e assim disse para que venha passar uns dias em minha casa no Rio ai começa as lamentações... Ai não posso não dá sabe que tem as coisas aqui enfim isso foi me deixando levar por meu nervosismo e assim disse! Para de auto si lamentar em dizer ai não da não posso por que pode sim senhora tem filhos e não queremos lhe ver doente por causa de estress de tanto si sobrecarregar de problemas então venha passar um final de semana comigo que vai si sentir melhor!
E mesmo assim continuou a dizer que não podia não dava que não era fácil com sei que não mas quando queremos mesmo sendo difícil vamos atrás e assim tive que ser um pouco mais rude e lhe enviei um vídeo que por mais triste de seja para alguns temos que olhar bem para nossos problemas e ver ate que grau podemos reclamar ou dizer não e fácil não posso e não vou conseguir! Como vamos conseguir algo si não tentarmos por mais difícil que seja temos acreditar que por mais difícil que seja nossos problemas temos que supera-los e para isso compartilho com uma superação e que todos tenham consciência que nosso Criador não da a Cruz maior do que podemos carregar !



Agora vejamos o tamanho de nossos problemas e mesmo assim ficamos nos lamentando com tudo reclamando que não vamos conseguir nada e ai eu digo si agente nunca tentar por diversas vezes mesmo sendo difícil não vamos conseguir mesmo!
Assim lhe emocionou e ja ficou mais conformada tranqüila e disse que ia pensar de vim passar um final de semana comigo, me despedir delas e tinha que sair pois estava super nervosa e a unica coisa que iria me fazer bem era ver o mar dar uma volta na praia tocar ar puro e me controlar do meu nervosismo e não descontar em pessoas que não mereça e assim me arrumei coloquei meu patins no pé e fui andar na orla de Copacabana !
Oh... Delicia como agradeço por mais difícil que foi e é minha permanência aqui no Rio não tem coisa melhor que poder andar na praia estressada e senti à brisa do mar para nos acalmar, assim precisa de falar com a Monica pois só ela para me tranqüilizar e relaxar esse meu sistema nervoso forte que tenho foi eu dar um oi para ela tudo ficou Plus! Rs...
Comecei a viajar olhando ondas fortes praia cheia e o sol si partindo atrás de uma linda vista onde não poderia deixar de compartilhar com meus leitores!




Voltando super tranqüila relaxada e exótica vim dando meu close de Garota na orla comecei a tirar algumas fotos para registrar meus momentos, nisso vejo que o parafuso da rodinha do meu patins solta e quase vou parar longe a sorte que estava saindo de Ipanema chegando em Copacabana bem devagar pois a rodinha não dava para correr como gosto!


Pensei comigo que saco vou ter que ir para casa agora nisso passo em frente a galeria onde comprei o patins e entrei super loca soada e pedi para os meninos colocarem foram super fofos e arrumaram já estava anoitecendo e queria andar mais assim entro na orla de Copacabana quanta gente uma função de pessoas correndo andando que delicia!

Nisso me lembro que hoje damos inicio a estação mais linda do ano a Primavera e olhei para céu e agradeci mais uma vez por tudo fui ate o final de Copacabana e voltei para casa renovada e mais tranqüila!

Assim termino mais uns dos momentos que aqui estou compartilhando com todos agradeço a Deus por cada dia vivido e por me dar a oportunidade de Viver momentos tão maravilhosos!
Obrigada Senhor por me dar Àgape em minha vida !
Energias e Luz !

2 comentários:

  1. Em outubro estarei de férias e quero dar close de garota com vc na orla de copacabana, andando de patins e falando com a monica! PÁH!
    BJUS MINHA LINDA...TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo vou amar ter vc aqui juntinho a mim para dar esse close de garota rs... E ter momentos único de muita Alegria e Felicidade!
    Obrigada por estar acompanhando e deixando seu comentários aqui Te amo! Mil beijos Energias e Luz!

    ResponderExcluir