quinta-feira, outubro 28, 2010

Não à MasterCard que Paga...

Olá amados Amigos e Leitores...
Venho compartilhar mais alguns Momentos de minha vida onde não existe valor nenhum em bens que possa pagar cada segundo o Amor tão puro e verdadeiro que aqui tenho total Prazer de dividir com todos..!
Começo da semana do dia 11/10 um desanimo tomou conta de mim e assim fiquei jogada na cama sem ao menos querer comer,com isso os dias foi passando e me dei conta da situação que estava não poderia continuar...Na quinta feira decidi que ia retomar as minha Energias novamente pois já não poderia ficar jogada na cama sem forças para fazer nada, e assim levantei as 9h e como estava alguns dias sem escutar o programa na Rádio Globo do Padre Marcelo Rosse, liguei e deitada fiquei escutando "Nosso Momento de Fé" como sempre fazendo minhas orações pedi que me desse forças e tirasse esse desanimo que me fazia mal e justo na semana da qual o Padre fazia oração para pessoas desanimadas, ali agradeci pela oração e fui começar meu dia...As 11:20 tinha consulta com Clinico Geral para pedir alguns exames de rotina, a Medica super educada me examinou e deu as guias dos exames assim saio e venho limpar meu Lar pois estava uma bagunça, termino de limpar tudo e assim tomei um ótimo banho de Sal Grosso para levar todo desanimo embora e depois um de Alfazema e Mel para trazer Energias Boas ao termino desse banho entro em um site de busca para pesquisar onde teria alguns Centros de Allan kardec (Espírita) para assistir alguma palestra e finalizar com bons Fluidos de um Maravilhoso Passe!
Assim encontro um endereço próximo de minha casa e assim fui...Ao chegar fui muito bem recebida e levada a uma sala onde ali avia algumas pessoas  em silencio esperando para assim dar inicio a Palestra do dia que teria o tema "Olhei os Pássaros no Céu" Onde veio passar uma mensagem da Passagem de São Francisco de Assis que nascido em familia rica e ao passar com tempo se desprendeu de todos bens materiais e foi viver uma vida humilde sem ter que se apegar a nada, e tentava mostra as pessoas que dessa vida não levamos nada então para que viver apegado a esses bens!
A palestra foi ótima teve mais algumas maravilhosas mensagem que a mim coube e acredito que a todos que ali estavam, ao termino fomos entrando de quatro pessoas por vez para assim realizar e finalizar com um Maravilhoso Passe!Ao sentar para assim receber bons Fluidos me arrepiei e deixei à me entregar a toda aquela Paz e Energia recebida, ao sai completamente leve e tonta de tantas Energias Boas que estava em mim...
Chego em meu Lar onde aqui comi um lanche entrei no Facebook para dar boa noite a meus amigos e ver minhas mensagem... recebo de meu querido e Amado Vitor um mensagem dizendo que estava que saudades e que tinha  comprado algo a mim que iria gostar muito, respondi que ia na casa dele na sexta a noite mandei beijos e desliguei meu pc para assim repousar meu espírito!
Sexta me acordo super bem o dia percorre tranqüilamente ate que a noite recebo a visita do meu Amado Amigo Tadeu onde convidei para vim dormir aqui comigo pois fazia muito tempo que agente não dormir juntos, passamos na casa dele pegamos algumas coisa para ir trabalhar no dia seguinte e fui até a casa do Vitor e Walmir para matar saudades... Eu e Tadeu chegamos na casa do Vitor e Walmir onde estava sua querida e Amada Mãe e um casal de amigos deles, cheguei e já fui para aquela janela maravilhosa onde novamente me deparo com uma linda  Lua Cheia sentei na janela agradeci por ela Existir e esta ali nos Iluminando sempre!O Papo flui até que os amigos dele se partiram e ficamos ali agente conversando até que Vitor e Walmir me dão uma sacola com um embrulho e diz que ao ver na Editora onde trabalha em primeira mão o livro " A Linguagem secreta do Relacionamentos" e assim comprou pois saberia que aqui eu ia Amar o conteúdo do qual esse livro trás!Ao abri me emocionei de mais pois sabia que aqui ia encontra mais conhecimentos sobre o Relacionamento com as pessoas das quais fazem parte do meu Ciclo, só que ai sentar para abrir o livre ganho outra sacola com uma caixa e dentro está um aparelho de DVD lindo! Não tinha palavras para agradecer de tão emocionada que fiquei  pois não era do bem material que fiquei emocionada e sim pelo Amor e Carinho que Recebo a cada dia deles e sem pensar no valor dos bens sei que estava sendo presenteada de Coração e isso pra mim é o  bem mais valioso onde Não á MasterCard que pague!
Como não poderia deixar de compartilhar um fotinho desse momento emocionante !
Assim estava ficando tarde tinha que vim embora pois queria começar a ler e instalar o dvd, me despedi deles Agradeci mais uma vez por tudo e vim com Tadeu para meu lar...
Chego em casa arrumo algumas coisas abro o sofá cama na minha sala  instalei o DVD o Tadeu ficou no notebook e eu fui começar a ler sobre o porque meu Relacionamento não dava certo e ao começar a ler me deparo com muitas coisas das quais não preciso mais de explicações! Tudo que ao menos gostaria de saber ali estava dizendo em palavras mais cultas e objetivas...
Até que meu telefone toca e tenho que sair deixei meu amigo em casa e dei uma saída da qual cheguei eram 9h10 acordei meu amigo para ir trabalhar passei sua roupa assim que tomava seu banho ele saio fiz o mesmo tomei meu banho e me deitei onde dormi até as 19h acordei fui para sala ver um filme que meus Amigos me emprestaram chamado "A Razão do meu Afeto".Estava um sábado chuvoso deitada assisti e filme ao termino estava super emocionada com a historia levantei comi algo e recebo a ligação do Dudu meu querido e Amado amigo que está se partindo para Canadá para um novo ciclo de sua vida, e marcamos dele vim me fazer uma visitinha logo mais...Ok ele chega e assim eu deitada na sala ainda pedimos pizza nos divertimos muito mas ja teria combinado de ir para The Week com amigos mas como eu só falo e nunca vou pois não posso mais me dar esse luxo de ficar saido com freqüência,porque tenho minhas obrigações a cumpri só que decidi ir precisava de extravasar,dançar,curtir um pouco só presa dentro de casa não dá e assim fui...
A noite foi perfeita com pessoas que Amo tudo maravilhoso até que saímos da The Week e fomos a um Ater no Centro-Rio onde estava uma vibe legal mas com poucas pessoas...as horas se passa eu me sentindo não tão bem pois queria um banho creme perfume e sair daquela coisa de muita gente, combinamos de passar em minha casa eu pegar roupa e ir para casa dos meu amigos para fazer uma reuniãzinha entre agente só!Assim chegamos tomei um banho e ja me senti outra pessoa até que o dia percorrei com uma Energia maravilhosa eu extravasei tudo que tinha direito me sentia tão leve que nem Os Pássaros no Ar e Feliz ao lado de pessoas que Amo e sou Amada!
Só tenho que agradecer a nosso Criador por cada dia vivido e cada segundo de Felicidade aqui posso ter o prazer de desfrutar e compartilhar com todos aquele que estão tendo a oportunidade de me conhecer mais profundamente e alguns dos meus dias de Dor,Angustia,Sofrimento e diante de todos esses fatores acabam sendo tão pequenos e sem valor  pois diante de tudo Eu sou FELIZ,AMADA e REALIZADA!
Obrigada a todos pelos carinhos que nosso criador possa sempre nos guiar para caminhar na trilha do bem e mandar muitos Anjos para nos proteger e nos Iluminar!
Mil beijinhos *Energias e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário