quarta-feira, outubro 20, 2010

Olá Amados leitores...
Peço desculpas por minha ausência aqui em meu Blog e venho mediante a essas desculpas, Agradecer à Nosso Criador por poder mais uma vez estar me dando a oportunidade de  contar os Momentos e Aprendizados que tenho à cada Dia!
Bom começo de Outubro tudo se caminhava muito bem ate que algumas coisas que andaram acontecendo me deixou meio triste,angustiada e ao mesmo tempo feliz...Meu contrato do Apartamento venceu e assim tive a proposta de renovar por mais 1 ano, só que com um aumento de R$300 onde assim irei pagar o valor de R$1.700 parei  e pensei...?Bom se com toda as minha dificuldades estou completando 1 ano aqui é por que aqui irei ficar,sei que será algo fora do meu padrão mas aqui já tenho total liberdade entre eu a Proprietária, pois me entende quando assim estou em minhas fases ruim, e jamais me ligou para me  cobrar algo e mesmo porque sabe e entende as minhas dificuldades, sem falar sobre o Respeito que temos uma com a outra!Então renovarei por essa semana e será mais uma etapa a ter que lutar a cada dia, e lutarei mesmo contra minha vontade pois essa minha personagem que me machuca a cada dia por não ter ainda outra forma da qual irei manter a minha liberdade e independência,com tudo isso prefiro as finais de semana ficar em casa pois assim me isolo de ter contados com pessoas que vão somente ter uma simples noite ou um momento que não passa de uma simples gozada,e para isso deixo com essa personagem pois sei que ali não é eu pessoa, sentimento e sim algo que mesmo me machucando enfrento para chegar no dia do meu aluguel pagar R$1.700 e saber que é um dinheiro onde só eu sei como não me faz bem mas que ainda me manter a Paz e a Tranquilidade de poder deitar a minha cabeça e Agradecer...Senhor obrigada por mais um mês onde aqui não dependo de ninguém, e não terei ninguém  para me jogar na cara ou dizer que me sustenta pois é uma das piores coisas que tem é você ter que depender de alguém, e como pessoas já tiveram a capacidade de me dizer que ainda faço por que quero e por que gosto, mas sentir na pele é difícil e só eu sei a dor. Mas com todas essas dores é onde me fortaleço para lutar a cada dia em busca de meus objetivos!
Com todos esses fatores dentro de todos os piores o que mais posso fazer e Agradecer a meu Deus por sempre entender minhas dores e assim me dar provas constantemente de que mesmo com tudo isso sou uma pessoa muito Feliz e Amada!E tenho a certeza que aqui venho cumpri a minha missão em e com sensações de um resgate de Vidas passadas e por estar vivendo esse resgate sei e aceito que irei passar por muitas dores e alegrias, onde aqui posso dizer e ter testemunhas de pessoas que estão a cada dia compartilhando desse meu resgate!
Estive com uns amigos essa semana onde saímos para tomar um sorvete e bater um papo,entre meio assuntos teve algo que me lembrou e me fez comentar sobre meu Ex namorado,mas  falei e vim me dar conta que lembrei dele bem depois... em minha casa chego e me deparo com o nome dele em minha mente e já não gostei pois graças a Deus o que tinha que sofrer por ele ja se foi, mas tenho uma coisa que as vezes não gostaria de ter (Sensibilidade muito Forte) e mesmo sendo algo que me faz sofrer é bom que sei que estou me doando a ajudar pessoas que precisam mesmo de longe e sem saber de que está se passando sinto que precisam da minha Energias para supri algo dentro de se próprio! E assim já fiquei com isso em minha cabeça o que está acontecendo?Por mais que sei que não podemos ter um contato diretamente mas tenho mentalmente onde as vezes duvido de coisas que acontece só que quando chego a duvidar vem as provas...
Entro em site de relacionamento depois de um bom tempo e vejo que ele teve o acesso em meu perfil e já não gostei pois já estava com ele na cabeça ai depois de um bom tempo vem olhar perfil meu em sites enfim... Deitei e com isso na cabeça dormir e sonhei algo estranho onde ele fazia parte desse sonho e era tudo muito real e acordei nada bem muito nervosa,tensa e estava me sentindo presa dentro desse sonho e angustiada dentro de  minha casa, levantei me arrumei e fui correr na Orla de Copacabana estava um mormaço bem quente e ali percorri até o Leme e me entreguei ao suor e descarrego dessas sensações que pra mim estava fazendo mal!Meus amigos me ligaram para ir à Praia com eles em Ipanema, disse que ia terminar de correr pois não estava muito bem e que encontrava eles por la! Corri...soei muito e mesmo  estando muito agitada e nervosa fui para Praia para encontra com  amigos deitar ao Sol Falar com a Monica e me Recarregar a novas Energias onde não sabia ainda para quem ia doar... a praia estava ótima um sol Maravilhoso Sábado lindo! Saímos de Ipanema as 17h meus amigos me deixaram em casa,cheguei arrumei algumas coisas para a noite ir a Casa de um casal de amigos para fazer a massa de Nhoque para nosso Almoço de Domingo com mais alguns Amigos...
Me arrumei falei com a Monica e sai para casa deles para deixar algumas coisas adiantadas,ao chegar na casa deles super exótica fui a Janela onde tem uma vista linda com uma bela paisagens  e de uma Energia maravilhosa, com um dos meus amigos em frente a janela estou eu contanto sobre a noite o sonho e os acontecimentos, me da um estalo que sei que não é um estalo e sim alguém que disse para  eu olhar para cima e ali me deparo com um Linda Lua e me arrepio toda ao mesmo tempo me lembro de uma cena da qual um dia juntos Eu e o Ex na Janela de meu Flat em São paulo disse!Quando precisar de mim ou se sentir só que sempre olhasse para Lua e mentalizasse coisas boas e a mim que iria sentir e enviar minhas Energias!E nessa hora que me deparei com essa Lua senti total sensação de algo bom pois ali estava ela me Iluminando e me fazendo acreditar cada vez mais no Amor puro,verdadeiro e sincero que uni familia,amigos e pessoas que mesmo com alguns fatores ruim o que pra mim prevalece é esse Amor de se preocupar com o Próximo indiferente de quem seja...E mesmo com tudo que me fez sofrer jamais terei algum tipo de Rancor ou Mágoa dele ou de qualquer outra pessoa que não tem Deus em seu Coração pois quem tem esse Deus dentro de se próprio jamais vive de mágoas ou rancor de coisas ruim passadas...
E por ter esse Deus dentro de mim jamais desejarei o mal a qualquer pessoa e sim sempre fiz com que dão a oportunidade de acreditar nesse Deus que é feito por um força interior de cada um... Ai já viram  para mime disseram?O que seria Deus? Ninguém sabe pois ele está em todas os lugares e periodicamente em nosso dia dia, em forma de Amor ao próximo em acreditar sempre que com essa força irá lhe ajudar deis de que seja algo puro,sincero e verdadeiro.Pois mais que tenha pessoas que freqüentam lugares idolatra imagem sendo que esse Deus não tem imagem não tem cor,e sim esse Deus está dentro de cada um!A onde idealizamos cada um da forma que quiser deis de que acredite que mesmo não tendo nenhuma imagem esse Deus existe e é feito por uma força chamada Fé!E quando acreditamos e temos Fé deixamos de pedir e passamos a agradecer mais, só que  infelizmente o grande problema de muitos e só pedir? Eu quero isso...Porque não consigo isso...Porque as coisas acontece só comigo e por ai vai... Só lamentações e cobranças mas se parar de pedir e agradecer por poder ter a Vida ter Saúde e dar valor em coisas pequenas como ao acordar agradecer por mais um dia e ao deitar por mais um noite,ira começar a perceber que tudo aquilo que alto se lamentava passa a não ter mais espaço em seus pensamentos.
Mas como não estou aqui para  fazer com que acreditem no que eu acredito e sim para contar sobre minha Fé e no que eu acredito e por acreditar tanto tenho periodicamente sensações como que tive em relação ao Ex nesses dias!
Assim fechei os olhos e mentalizei coisas boas e fui para cozinha beber aguá e conversar com meus amigos... Estava uma noite linda e muito quente me diverti muito dei muita risada e assim fui fazer a massa do Nhoque que minha Ex sogra me ensinou a fazer hehe!Tudo percorre muito bem até que me chego em casa e volta toda aquela sensação só com mais intensidade e não sabia o por que dessa sensação, até que me deito e com uma  dor no Peito comecei a chorar por sentir a sensação de que alguém precisava que eu doasse minhas Energias e mesmo sem saber quem assim doei com prazer pois já tinha me recarregado para isso só não sabia que seria dessa forma que ia doar! Assim me acalmei fiz minhas orações e adormeci...
Domingo acordei atrasada pois tinha combinado de estar na casa de meus amigos as 11h pois teria que colocar para Cozinhar o Lagarto a Base de Cerveja Preta e terminar de fazer o molho para o Nhoque, assim chego la por volta de 12h fui temperar a carne fazer algumas  outras coisas e assim já tinha até me esquecido da noite péssima que tive só queria saber de curtir meus amigos e o dia maravilhoso que estava tento!Depois de tudo terminado almoçamos todos ficaram super satisfeito mas o cansaço chegou...tinha que vim para minha casa para dormir um pouco, pois fui pegar no sono era  mais de 6h da manhã.
Assim vim para meu Lar abri o sofá cama na sala me deitei falei com a Monica e adormeci...acordo as 22h me arrumo e volto para casa deles onde juntos jantamos e depois fomos assistir o filme Endiabrado, o filme terminou já era tarde estava chovendo a hora que sai da casa deles e ao caminho de minha casa com aquela chuva agradeci por mais um dia Maravilhoso e Feliz ao lado de Amigos que são tão importante para mim!
Diante de tudo só tenho que mais um vez agradecer a nosso Criador por me dar a oportunidade de ter o bem mais precioso que existe que a  VIDA e agradecer aos meus Amados e Queridos Amigos por todos os momentos Felizes que me proporcionam a cada dia!
E assim vou vivendo intensamente a cada segundo de minha vida e seguindo na trilha do Bem para que assim consiga alcançar todos os meus Objetivos, sem ter que passar ou me aproveitar de alguém, sei que pode demorar mas não tenho pressa pois sei que temos que subir um degrau de cada vez e assim lutar correr atrás de nossos objetivos um dia de cada vez .Temos que Viver um dia de cada vez e não viver o Amanhã pois não  sabemos o que ira acontecer e sim idealizar em nossa mente que será mais um dia que vou lutar para assim chegar em meus Objetivos...  E quando mais um dia terminar poder Agradecer dizendo?Obrigada Senhor por mais um dia vivido,que o dia de amanhã seja melhor do que o dia de hoje, e se não for não tens problema mas me de forças e saúde para que assim Eu possa viver mais um Dia!Amém 
Bom meus queridos Amigos e Leitores venho agradecer a todos pelo carinho recebido e de poder mais uma vez esta aqui me abrindo com todos... espero que possa estar mostrando para algumas pessoas que sou ser Humana e que tenho Sentimento do qual muitos não sabem o é que isso, mas mesmo os que não saibam o que ter sentimento possam estar plantando uma sementinha de Esperança e que se dão essa Oportunidade de Acreditar que regando com Àgape(Amor incondicional,Amor puro,sincero e verdadeiro e Amor Doação ao Próximo) aos poucos vai crescendo e dando Pelos Frutos!
Obrigada meu Deus por tudo que o Senhor mando muitos Anjos para nos guiar e Iluminar sempre!
Amém...
*Energias e Luz*




Como não poderia deixar irei postar algumas fotos do lindo Domingo com Amigos espero que gostem rs!
Beijinhos a todos!
*Patricia* 


]
Preparando os quadradinho do Nhoque rs
Amigo Almoçando juntos !

E essa é a Janela onde temos uma Vista linda e onde tive o privilegio de ter sido Iluminada por uma Lua linda e um Domingo Maravilhoso!
Obrigada Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário