sexta-feira, abril 01, 2011

Novo Ciclo- Abril!

Olá amados Amigos,Leitores e todos aqueles que vem me acompanhando...
Hoje damos inicio a mais um Ciclo de 30 dias,de muitas Angustias,Tristeza e ao mesmo tempo muita Alegria e Felicidade!
Dia 01 de Abril se inicia já com fortes emoções...
Hoje vou ter que resolver um grande problema que anda me atormentando por algum tempo,mas que chegou ao ponto de ter que encarar e ver do que vai dar... Dependendo como for resolvido vou ter que tomar a iniciativas de partir a um novo rumo,mas se for resolvido ai sim terei cabeça para curtir o mês do meu Aniversário que esta por vim no dia 8 sexta feira!
Então peço Energias ao meus queridos amigos para que tudo se resolva e eu consiga concretizar uma reunião para os Amigos no final de semana.Agradeço desde de já pelo carinho e apoio que venho recebendo de todos que estão me acompanhando nessa minha trajetória e fazendo evoluções em minha vida!Agradeço a Deus por ter as três base mais importante para mim Família,Amigos e Respeito.Sem isso acho que não teria total estrutura para enfrentar tantas coisas em apenas 23 anos, e podendo completar semana que vem 24 anos não exatamente realizada mas sim Feliz de saber que sou Amada e Respeitada.
E com tudo isso as vezes é muita informação para minha cabeça então pouco tempo mas com todas  essas informações que cresço e amadureço cada vez mais e mais...
Então desejos a todos um feliz 01 de Abril com muitas Energias boas muito Equilíbrio,Paciência,Tranquilidade,Força,Alegria,Felicidade e muita Luz,principalmente para os nascidos nesse mês Maravilhoso!
Super beijo e aguardem cenas dos próximos capítulos... 
*Energias e Luz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário