sábado, abril 02, 2011

Olá amados...
Hoje venho comunicalos sobre meu Aniversario que será dia 08 de abril na sexta feira,desculpe por não estar em uma fase muito boa financeiramente mas irei fazer alguma reunião aos intimos só ainda não sei onde exatamente!Gostaria muito de poder ter todos ao meu lado mas infelizmente não é da forma que gostaria,porem agradeço deste de já por todo Amor,Carinho e Respeito de cada uma das pessoas que fazem parte do meu ciclo de vida!
Que venha a fase dos 24 aninhos adorooooooooo! hehe...
E para aqueles que não tem nenhum contado mas é um fã ai vai uma das minhas dicas de presente...



Por morar só e sentir falta de algumas pessoas que estão longe, quero nessa minha fase nova dos 24 aninhos com uma Dog da Raça Lulu da Pomerania,para me acompanhar em todas as minhas horas de tristeza,alegria,angustia,felicidade e poder desfrutar de uma nova fonte de Energias me doando a essa coisinha mais fofa rs! Então  ai fica uma das dicas dos meus presentes...rs
Um Feliz final de semana a todos com muitas Energias e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário