quarta-feira, maio 25, 2011

Olá amados Leitores!
Desculpe a minha ausência em estar postando mais no blog mas venho enfrentando uma fase muito complicada em minha vida,com isso não ando com cabeça para estar escrevendo.Mas tenho fé que tudo vai passar e assim voltarei a ter novas idéias e compartilhar momentos bons!
Agradeço a todos pela força o carinho e ajuda de alguns que venho recebendo de algumas pessoas...Obrigada a minha família que vem compartilhando de alguns momentos em minha vida e mesmo eles não sendo bons mas sei que tenho Família e sou muito bem Amada por todos!
Aos meus eternos Amigos sem palavras para agradecer toda força,carinho,ajuda e amor que recebo de todos a cada dia!Obrigada a nosso criador que nos da a cada dia uma provação de que temos que seguir nossa missão, sem mesmo saber qual ela é,sem ter que aproveitar de ninguém para conseguir nada e sim lutando e sofrendo com todas as pedras que nos jogam, mas é com essas Pedras que um dia com muita Fé e acreditando que um dia vou construir meu Belo Castelo!

Eu sei o que é ser sabio!


Sábio é aquele que permite descobrir, que reconhece a importância de aprender o novo, que abre seu coração
para sentir e ouvir...
Sábio é aquele que permanece em silêncio, observando os passos da mente, as fragrâncias, os lugares escondidos
dentro do seu ser...
Sábio é aquele que ouve antes de falar, que sorri antes de chorar, que permanece quieto para sentir o frescor
da noite em seu interior.
Sábio é aquele que diz sim para a vida, que desperta o amor em si e em seu semelhante ( Ágape ), na intenção
de criar um mundo melhor a todos nós.
Sábio é aquele que ama seu irmão que vê, Como ama a Deus que não vê.
Sábio é aquele que vive e sabe viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário