quinta-feira, setembro 29, 2011

Olá queridos Amigos e Leitores...
Desculpe por toda essa minha ausencia em escrever no meu Blog!Tive uma mudando muito grande em minha vida,onde larguei tristemente o Rio de Janeiro por grandes motivos...
Voltei para São Paulo para morar com minha família e fazer um novo começo em minha vida!Morei no Rio por quase 2 Anos e foi nesse tempo de moradia que passei muitas coisas boas e ruins,como todas as pessoas que seguem sua vida a procura de independência e liberdade!
Aprendi a dar mais valor em coisas que para muitos é pequeno como por ex. olhar para céu e agradecer por mais um dia lindo de Sol a nos iluminar!
Hoje depois de quase 4 meses estou de volta a Cidade Maravilhosa para fazer um novo começo,sei que não vai ser fácil mas estou ai na luta de recomeçar minha Vida e minha Independência!
Agradeço a Deus por cada segundo vivido e todas as coisas que a me fez aprender a crescer e amadurecer!Estou de volta com novos post e voltarei a escrever diariamente para todos aqueles que sempre me acompanharam minha historia e minha trajetória de vida!
Obrigada sempre a todos pelo carinho,respeito e atenção em acompanhar meu Blog!
Desejo a todos uma Feliz Quinta feira repleta de muitas Energias e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário