sexta-feira, janeiro 06, 2012

Finalizando um Ciclo e dando inicio a outro!Que venha 2012





Olá queridos leitores e seguidores concordo e confesso que ando um tanto quanto ausente deixando algumas coisas de lado mas jamais esqueço das pessoas que acompanham um pouco da minha história e trajetória atraves do meu blog, mais desde que sai do  Rio de Janeiro para voltar a minha cidade natal muitas coisas aconteceram  perda de uma pessoa muito importante que contribuiu na minha formação (Minha Vó),evolução, alegrias, tristezas, amores frustrados muitas informações em tão pouco tempo  mais tempo suficiente para me tornar uma pessoa ainda melhor mas  nunca esqueço que devemos manter sempre Força de vontade por maior que seja o obstáculo! Manter a esperança e a fé no coração pois cada um de nós compõe sua história...Retornei ao Rio de Janeiro com muita fé,coragem e força de vontade para tentar fazer tudo diferente ja que hoje ja não estou presa a um passado que me atormentava e hoje sei que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos mas coração apertado por ter deixado meus amigos em São Paulo e o meu alicerce que e minha mãe e minhas irmãs.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta. E o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é viver o presente construir o futuro e o futuro ainda está por vir. Aos poucos estou me reerguendo quero que 2012 seja um ano de mudanças
Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo,por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na minha vida... Na contagem regressiva para o termino de 2011 que na minha visão foi um dos piores anos da minha vida mas levo em consideração somente as poucas coisas boas que aconteram como poder conhecer e estar com pessoas que me acolheram e estiveram ao meu lado me apoiando e que de uma certa forma fizeram desses momentos tao criticos  se tornarem momentos menos dificeis se é que isso é possivel....
Mas diante de tudo isso só tenho que agradecer a Deus por tudo vivido e passado,pois só assim hoje posso aqui esta compartilhando um pouco de minha história de Vida!
Que esse ano de 2012 seja um ano de muita Saúde,Conquistas,Projetos,Realizações,Alegria,Felicidade,Paz e nunca deixar faltar essa Energia e Luz que com muita Fé em acreditar em uma força movida por Amor,Carinho e Respeito a todos as pessoas que hoje fazem parte de todo esse meu ciclo,se ofusque ou se acabe.Pelo contrario que cresça cada dia mais e mais e Eu podendo assim sempre que possível transpassar um pouco para aqueles que necessitar de Energia boa e de Luz.
Agradeço a queridos Amigos que deixaram eu plantar a Sementinha da Amizade  e regando com Amor,Carinho,Respeito,Sinceridade,Honestidade,Alegria e Felicidade hoje colho bons frutos de boas  Amizades!
Espero esse ano ter mais cabeça e tempo para escrever mais em meu blog compartilhando de cada momento bom de 2012...Que assim seja feita a vontade de Deus!
Obrigada sempre a todos que acompanham meu blog e pelo carinho e respeito que venho recebendo de todos vocês sempre!
Beijos carinhosos e  que papai do céu nós proteja e nos ilumine sempre de toda inveja e mal olhado!


*****Energias e Luz sempre*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário