terça-feira, agosto 07, 2012

Eu Sou Assim




Eu sou assim, transparente, falo e demonstro o que sinto, não faço joguinhos.Sou honesta, sou fiel, companheira, amiga, amante, confidente. As vezes me pergunto se isso tudo é bom mesmo, porque hoje os valores estão invertidos, mas eu não estou do lado avesso, sempre fui, sou e vou continuar sendo essa sonhadora que voa mesmo com os pés no chão !!!!Amar não consiste em ver os defeitos de uma pessoa e tentar corrigí-los, nem em tocar-lhe as feridas doloridas. Perfeito !!!!!Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo,por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é....."O mais importante e que não se deve esquecer é que precisamos nos renovar, isto é, nos aprimorar moralmente, e esse aprimoramento vem de dentro para fora. Se isso não ocorrer, resultará em um fracasso em nossa alma, pois tudo não passará de fingimento quando rezarmos ostentando a aparência de virtuosos. O socorro espiritual não é milagroso, nem mágico; toda recuperação não pode dispensar a renovação mental do necessitado. É por isso que, quando oramos com fé e sinceridade, experimentamos essa sensação de paz e amparo !!!!É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos mais de uma coisa não se pode esquecer: Nada é à toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um por que. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento. É ísso !!!!Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa. pois...A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.ENERGIA E LUZ.....FELIZ TERÇA FEIRAAAAA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário