sábado, agosto 18, 2012

Terminando mais um dia!

Depois de um Sábado bastante agitado e com muitas informações,venho desejar a todos uma maravilhosa noite!Que tenhamos um Domingo repleto de muitas Energias boas e muita Luz!Obrigada senhor e meu criador por me dar a oportunidade de viver intensamente a cada segundo de minha Vida!Sempre me deparando com pessoas e situações onde de uma certa forma eu possa acrescentar algo de bom!Com isso venho deixar uma mensagem que li e me identifiquei muito com o dia de hoje!
Beijos no coração de todos de todos...


"Existe um momento para que as coisas aconteçam, Momento que muitas vezes não depende da nossa vontade mas de fatores externosque não podemos controlar. Acalmar as emoções é a primeira forma de acelerar nosso crescimento interior. Paciencia abre a visão., nos dá tempo para acessar o futuro gentilmente, pensar. Um dia as barreiras cairão e aquilo que esperamos acontecerá de repente". 

Anthea Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário