terça-feira, setembro 14, 2010

Momentos...Sofrimentos...Angustia...Fé e muita Felicidade !

Bom aqui começo um ciclo onde venho compartilhar com amigos e me dar oportunidade de algumas pessoas me conhecer mais profundamente!

Aqui vou poder expressar um pouco de meus pensamentos, sentimentos e alguns relatos de fatos que comigo acontece periodicamente e me faz cada vez mais Aprender à Crescer e Amadurecer...

Vou começar com uma data onde tudo mudou em minha vida!

Exatamente no dia 25/08/2009 No After do Caju (SP) Com minha amiga Dany curtindo depois de muito tempo sem frequentar o Ambiente acabei conhecendo Daniel (Ex) onde acabamos criando uma ligação muito forte que jamais imaginei que minha vida iria mudar em um viro de 360 graus...

E nesse meio tempo que começou uma ligação de carinho,paixão,afeto e um amor que ao mesmo tempo que me fez Feliz me fez Sofrer e Aprender com tanta dor por amar verdadeiramente, acreditei que iria dessa vez tinha encontrado alguém onde me proporcionou pequenos e simples momentos que essa Paixão e Amor foi aumentando cada vez mais...

Sou de São Paulo e morava na região da Zona Sul bairro do Aeroporto de Congonhas, onde ali passei momentos marcantes com pessoas e amigos que tanto amo!

Ao decorrer dos dias dos momentos e da Paixão crescendo começamos e ter um contado com mais frequência ao dia à vontade sempre de estar junto aumenta como todas as pessoas que sente em começo de uma RELAÇÂO com isso tudo fica mais Sério e ai começamos a conhecer mais a fundo e para duas pessoas que não tem maturidade suficiente para enfrentar alguns obstáculos começa a parte de muita DOR, SOFRIMENTO, ANGUSTIA, DESESPERO, AMADURECIMENTO e atender um pouco por que passamos por uma fase onde tudo muda sem prestar atenção como uma coisa liga outra e que Deus não da Cruz Maior para que não pode Carregar!

Deis do principio jamais menti sobre nada em minha vida e fomos nos conhecendo melhor com isso ele não teria como não ficar sabendo que INFELIZMENTE faço PROGRAMA e isso mexeu com o lado do CIUMES, DESCONFIANÇA e muita falta de CONFIANÇA e isso foi gerando alguns conflitos onde viu alguns trabalhos que fiz no começo de minha TRANSFORMAÇÃO, para me sustentar e seguir minha LIBERDADE, INDEPENDENCIA e por não ter estrutura para aguentar algumas coisas simplesmente terminamos por algumas vezes até que cheguei ao ponto de ter que tomar algumas DESISÕES e ATITUDE de me mudar de minha Cidade por uma pessoa que estava me fazendo falta e sabia que não poderia ficar ali mal sem animo e forças pra nada.

Decidi ir embora de São Paulo um dia antes de seu Aniversario 06/11/09 as 6:45 na Rodoviária Novo Rio sozinha com algumas malas apenas com um telefone de um homem que alugava apartamento assim deixei minhas malas em um Restaurante na AV. Atlântica esquina com Constante Ramos, e ali tomei um café e esperei até as 8:00am para ir ao escritório do Corretor chegando lá me passou as informações de um Apartamento com valor mas não tinha esse valor todo disse o que tinha e acertamos dar o restante segunda feira fui peguei minhas malas e fui para o local localizado na Av. Nossa Sra. De Copacabana posto 4 e lá cheguei deixei minhas malas tomei um banho e fui me deparando com alguns problemas no apartamento e liguei para o corretor e disse a ele sobre os problemas me disse que ia arrumar um outro e deixava a chave com endereço ok!

Isso era em uma Sexta feira as 17:30 mais ou menos ele me liga disse que deixaria a chave na portaria desci nesse meio tempo o porteiro me disse...

Você já vai embora moça?

Sim vou pois o apartamento não esta em boas condições vou me mudar pra outro!

Ele disse- Tem uma senhora que esta com um ai para alugar você não quer o telefone para vim dar uma olhada?

Sim claro me passa por favor! Agradeci e parti...

Chegando no outro local assim que entrei me deparei com um completamente pior do que estava algumas insetos falta de higiene na cozinha e no banheiro ai entrei em desespero pois não tinha como receber ninguém para trabalho liguei para ele e disse ele me disse que já tinha fechado escritório só na segunda que poderia resolver isso a noite chega e vira a madrugada onde começa a realidade do que estava fazendo fugindo um sentimento que não tem como fugir pois nos acompanha por onde fomos!

Fui dar uma volta na praia pensar o que ali estava fazendo por que fiz isso si voltava inúmeras coisas si passava em minha mente e chorando me deparei com uma linda LUA cheia e ali perguntei por que tudo isso estava si passando e desabafei e voltei para o apartamento pois já estava tarde e muito casada!

Sábado acordei e pensei meu Deus o que fazer agora? Com isso lembrei do telefone que o porteiro tinha me dado e liguei agendei com a Dona e vim olhar já fui recebida com uma Energia super boa o apartamento lindo mas sem grana e preso ao corretor para uma posição expliquei a ela e disse que só poderia lhe dar uma posição segunda assim que falasse com o corretor ok e assim sai angustiada mas jamais sem perder a esperança!

Domingo estava desanimada triste com dinheiro sobre para comer por 1 dia mas queria ir a Praia me descarregar no Mar mas ir sozinha como ia deixar minhas coisas sem rumo estava mas fui assim mesmo estava só tinha que seguir meus bloqueios e fui... Chegando em Copacabana meu telefone toca era Giovana Seecret dizendo que soube que tinha chego que não queria pegar uma praia nossa nem acreditava nos encontramos em Copa, o dia foi maravilhoso me diverti tomei um banho de mar fiquei super leve voltando para o apartamento cansada tomei um banho e sai para comer, comi e já fiquei sem grana alguma voltei para o apartamento deitada pensando meu Deus o que ira acontecer comigo nisso meu tel tocou um cliente de Ipanema soube através de um fórum que cheguei no rio e si poderia encontra-lo em sua casa assim fui...

Um homem maduro muito educado enfim apesar de estarmos fazendo uma programa mas me tratou com muito respeito e assim terminando ele me deu uma quantia de trezentos sem saber que ali estava sem grana nem para comer mais e assim vim embora agradecendo a Deus por estar com uma pessoa do bem e que mesmo sem saber me ajudou.

Segunda feira ligo sedo para o corretor e digo que gostaria de me mudar que ele poderia me devolver a grana pois não ia ficar naquele local sem condições alguma assim me pediu para ir até escritório e as estava cedo, chegando ele me disse o que posso fazer é lhe devolver mil reais pois eu tinha lhe dado mil e trezentos que ficaria com o restante pelas diárias pensei? Melhor pegar os mil do que perder tudo ou ficar preso a ele naquele apartamento peguei os mil e ao mesmo tempo liguei para Dona do outro local expliquei a ela que tinha só mil e trezentos que ele não me deu toda grana ela disse pode ir pra la que fecho com você e me acerta durante a semana nem acreditava!

Vim com minhas malas já fui muito bem recebida fechei contrato de 4 meses assim que ele foi embora não acreditava que aqui dentro estava que para quem estava na atual situação tinha recebido um presente de Deus ai tudo começou a fluir...

Si passaram alguns meses e muitas coisas acontecendo estava sem proporção de como ia com seguir me manter em uma cidade onde o custo de vida tem uma fluxo maior nas épocas de temporada mas assim firme não desisti passou os 4 meses renovei meu contrato assim já estava mais tranquila e precisa de ir a São Paulo ver minha Família e Amigos pois a carência estava demais fui na certeza que li ia encontra colo,carinho,afeto e muito amor da minha Família e dos Amigos e la fui...

Chegando a São Paulo tive com Mamãe e meus amigos só que ai vem e falta e vontade de estar com ele novamente nos encontramos e tivemos mais alguns momentos marcantes e só que ai tudo já tinha mudado eu não morava mais em são Paulo os dois machucados ainda e tudo veio a mais um dor onde me faz criar uma expectativa de um recomeço mas nada era verdade e voltei para Rio destruída mais uma vez e assim me levantei com a força de meus Amigos e vivendo um dia de cada vez e aprendo a prestar atenção em cada segundo que aconteceu em minha vida deis do dia que decidi vim morar aqui no Rio de janeiro e com isso fui criando uma Fé em acreditar que tudo tem um sentido e fui descobrindo que temos algo muito mais além do que um corpo e sim temos ALMA e ESPIRITO mas que nem todos tem essa visão de acreditar!

Mas fui acreditando tanto e tive algumas provações em minha vida que por mais difícil que seja sua situação temos que acreditar que tudo que idealizamos com sinceridade a nos mesmo acaba acontecendo sem mesmo que prestamos atenção mas ai vem um das melhores coisas que aprendi a ter a FÉ ai algumas pessoas pergunta mas o que seria ter Fé a você?

A nossa Fé começa a criar vida assim que passamos ACREDITAR! Acreditar que mesmo com tudo tanto errado passando por dificuldade em nada dando certo você ACREDITANTO em coisas boas para sua vida em sempre seguir o caminho certo mesmo em algumas ocasiões não sabendo o que certo ou errado mas sim ACREDITAR que tudo vai mudar!

E foi assim que minha Fé cresceu e cresce a cada vez mais por sempre ACREDITAR que por mais que estava passando por tudo aquilo é por que de alguma forma ou procuramos ou temos que passar por situações que nos faz criar uma FORÇA para LUTAR que não sabemos de onde vem só si deparando com a situação que temos que ter FORÇA e CORAGEM para enfrentar...

E assim fui abençoada com um novo ciclo de amigos maravilhosos que me ajudaram muito a me fortalecer para continuar seguindo minha vida e foram muitos momentos bons onde cada dia uma sementinha plantava no coração de cada um que ali si permitiu a deixar eu plantar esse semente para assim regar com cada dia e ver o fruto de novas AMIZADES!

Mas mesmo com tudo isso a angustia da falta das pessoas que amo em São Paulo e me fazem falta e muitas noite de choro sozinha por essa falta principalmente dele nas noites ao deitar isso me doía tanto mas aqui firma fiquei!

Completei meu 23 anos longe de minha Família e meus Amigos de São Paulo triste e ao mesmo tempo FELIZ de estar compartilhando aquele MOMENTO com novos Amigos, saímos para um Rodizio de Pizza em Copacabana (Frontera) e ali me deparei com aqueles amigos e imaginei eu cheguei sozinha e hoje estou comemorando meu Aniversario com poucas pessoas mas Amigos e isso foi o melhor presente que pude ganhar naquele momento!

Com isso já si passaram 10 meses e depois de tantas coisas passadas achei que estava firme e forte para mais uma pequena fase passageira que mais uma vez tenho que agradecer por me fazer passar por todas essas fases ruim onde delas que tiro todo APRENDIZADO e AMADURECIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário