quarta-feira, setembro 15, 2010

A Mensagem enviada por uma força maior....

Fazia alguns meses que não tinha a oportunidade de ir viajar a São Paulo pois estava passando por mais uma fase de nada dar certo contas acumulando não conseguindo trabalhar e com minha Vózinha doente com isso tudo acontecendo me entreguei ao desanimo de ficar somente na cama sem forças a nada de consegui recarregar minhas Energias para conseguir resolver meus problemas e ir a São Paulo!

E esse desanimo me fez procurar alguns refugio e por mais que sabemos que isso nada resolve e mesmo sabendo que não era certo fiz sabendo as minhas consequência não achei que ficaria tão mal após tudo o que estava fazendo e na manha do dia 20/08 me deparei destruída na cama me culpando de coisas aos prantos liguei meu NoteBook como de frequência liguei na Radio Globo onde todas as manhãs escuto o programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi e ali deixei ligado mas sem ao menos dar atenção no que estava dizendo ,minha cabeça rodava meu olhos já não si abria mais de tanto chorar e fazendo algumas perguntas interior me deparei com uma msg enviada a mim!

Exatamente com essas palavras o Padre me diz em seu momento de oração...

“Ei Filho amado não alto si culpe pois Deus sabe o que faz e esta agindo por você, tudo tem seu tempo e sua hora si acalme e nunca deixe de acreditar...”

Na mesmo hora senti um aperto forte no peito e sabia que ali estava me deparando com uma mensagem que foi exatamente a mim pelo fato de Crer em um forma maior me acalmei em segundos e adormeci! Acordei depois de algumas horas mais calma e serena e me lembrei novamente da mensagem e me levantei com mais forças e animo fui arrumar minha casa e juntei uma moedas para ir compra minha vela do Anjo da Guarda que acendo periodicamente.

Limpei meu apartamento e fui compra minha vela acendi e ali fiz minhas orações e agradecimentos tomei um banho e me deitei já era tarde estava cansada mas confiante sobre tudo ainda mais com a mensagem que tinha recebido na manhã!

Meu telefone toca me deparo com um homem falando meio enrolado já percebi que não era brasileiro e assim com muita educação me diz onde tinha pego meu telefone e gostaria de agendar comigo um horário e assim marcamos para 40minutos depois me arrumei e fiquei no teu aguardo!

Chegou e abri a porta me deparei com um homem calmo,educado e cheiroso nos cumprimentamos e o levei ao meu quarto onde sentamos e tivemos algum tempo de conversa e assim fluiu tranquilamente e assim tivemos uma troca de prazer por algum tempo assim terminado me deu um valor acima do que tínhamos combinado já estava mais animada e conversando disse que tinha que ir a São Paulo ver minha Vó pois estava doente e não tinha como ir na atual situação que me encontrava, e assim ele me tira mais quatrocentos reais e diz que seria de minha passagem que si podia ajudar fiquei sem reação pois achei que tinha dito demais para ter que consegui me aproveitar de algo e ao mesmo tempo ele super educado disse que era de coração e assim agradeci e ele tinha que ir pois estava cansado e tinha que ir embora para seu Pais no dia seguinte!

Quando foi embora não acreditava que ia conseguir ir a São Paulo mesmo so com a passagem pois não tem como não gastar em uma viajem e assim comprei minha passagem para dia 28/8 (Sábado) assim ele me liga de seu pais dizendo que era para eu desmarcar minha passagem que estava voltando e queria me ver assim desmarquei e o esperei chegar na Terça feira 31/8 mesmo ansiosa para ir viajar aguentei...

Chegou na terça anoite e me ligou avisando que estava vindo as 21h e trazia algo para comer pois nem teve tempo direito pois sua viajem esteve cansativa demais assim chegou trazendo alguns lanches e uma sacolinha branca escrito DIOR e disse que era alguns presentinhos que tinha comprado pra mim, fiquei super feliz pois a tempos não tinha alguém que nos lembre so pelo presente e sim por ver que estava fazendo de coração e feliz em me ver bem!

Assim teve que ir embora depois de algumas horas pois tinha algumas reuniões no dia seguinte e disse que ali dentro estava meu presente e não ia ser desagradável de ir ver assim que partir fui ver e me deparei com um perfume da Dior (MIDNIGTH POISON ) um kit de sobra (Dior) um Closs (Dior) e um creme da facial (Lancôme) e dentro de um envelope uma quantia de três mil reais não acreditei que estava vendo e fiquei sem reação ao mesmo tempo escorre uma lagrima de meus olhos de agradecimento a meu Criador pois comecei a ligar deis do dia que estava mal e ali recebi minha mensagem...

Estava sem 1 real triste e desanimada e no mesmo dia que recebi a mensagem conheci ele já me ajudou sem mesmo saber da minha atual situação e mais uma vez por sua vontade me ajudou muito com isso ansiedade de ir viajar aumentou e remarquei minha passagem para dia seguinte e assim muito feliz e animada fui para sampa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário