sábado, setembro 18, 2010

Ultima noite com minha Família!

Cheguei na casa de minha mãe por volta das 21:30 deixei minha bolsa beijei minha mãe e fui encontra com amigos para ali registra mais alguns momentos, que tenho o orgulho de aqui estar dividindo com muitas pessoas que esta conhecendo verdadeiramente minha vida!

E sentados na pracinha em frente à casa de minha mãe falamos com Monica e comecei a desabafar com eles dizendo sobre o que tinha acontecido nesses dias e com os olhos cheio d’agua vi uma lagarta subindo a parece da casa da vizinha e ali por gostar de liberdade, transformações e disse em voz alta a Luiz e Danilo!

Amigos estão vendo aquela Lagarta ali subindo a parede? Sim...

Então ela vai subir devagar até achar um lugar onde possa fazer seu casulo e começar o processo de TRANSFORMAÇÃO e quando ela criar asas e si libertar desejo que minha vida transformasse junto e me libertasse dessa dor que sinto agora! Conversamos por mais um tempo nos despedimos entrei para casa, minha mãe tinha deixado janta feita cama arrumada... tomei um banho comi ai fiz uma inalação que minha mãe preparou para mim e fui ate o quarto dar um beijinho em minha Vó!

Lá estava ela deitada com olhar fixo e dopada de calmante pois si não, não dorme anoite e ao lado de minha mãe na cama olhei bem no fundo dos seus olhos e disse algo que deis de pequenos todos fazia era pedir sua benção antes de ir dormir e assim disse!

Peço sua Benção minha Vó! Isso ela olha nos meus olhos e enche d’agua e balança a cabeça quando me deparei com ela me abençoando sem ao menos poder falar e me reconheceu nossa chorei muito mas chorei de Felicidade em saber que estava sendo Abençoada e que ali estava cumprindo a minha missão da qual fui dei mais um beijo em sua mão e apertei fortemente! Sai do quarto chorando e com minha mãe ao lado me abraçou me beijou e disse que ela poderia ir dormir pois já era tarde e estava muita cansada dei boa noite pedi sua benção também e foi si deitar...

Na cozinha sentada fazendo a inalação chorava tanto por minha Vó ter me reconhecido e mesmo sem poder falar me deu sua benção, nada nessa vida paga um momento como o que tive pois foi magico para mim! Apesar de ser muito dolorido ver minha Vó, Mãe por que me criou e ainda Madrinha de batismo ali velhinha já na casa dos 90 anos e com tudo isso poder me dar sua benção não sei descrever a sensação que tive pois sei que será única e marcante eternamente...

Mesmo com tanto sofrimento que esta passando aprendi que nosso criador da a cada um a cruz do tamanho que podemos carregar e mesmo dolorido que seja ver sofrendo tanto mas assim vejo que esta cumprindo sua missão na terra para assim desencarnar e transformar um espirito de Luz! Então o que mais me incomoda são as pessoas velar o sofrimento dela de chegar ver ela velhinha doente e fica... Aiiii tadinha como pode esta sofrendo tanto nossa tenho uma dó da Dª Maria tão ruim ver ela assim ai onde me incomoda porque não chega la e olha pra ela mesmo velhinha e doente e pensa nossa essa e uma GUERREIRA uma pessoa iluminada vou fazer uma oração de coração para que seu sofrimento diminua em sua partida mas não só querem ir na hora que limpa cheirosinha alimentada por minha mãe e algumas pessoas enfim...

Fui me deitar e como de costume fazer meus agradecimentos diários e ter meu momento onde entro em contato mais intenso comigo mesma com o que si passou em meu dia e todas as coisas boas que Deus nos da todos os dias e assim fiz minhas orações e adormeci...

Dia seguinte me levantei cedo pois minhas irmãs arruma a casa cedo para ajuda minha mãe antes de ir estudar, esperei elas arrumarem e me deitei novamente ali fiquei o dia todo com preguiça de sair para fazer nada fui ficar deitada ai minha mãe já trouxe almoço pra mim no quarto comi horrores e dormir novamente oh...delicia! Como é bom ser paparicada por nossa mãe ainda mais quando tão pouco podemos estar juntas, acordei era 16h20 tomei um banho me arrumei liguei para meu amigo Wesley e nos encontramos pois ele ia para curso e eu que ia ate Vl. Mariana fazer depilação e depois a unha o horário marcado era as 18h depilação e depois fazer a unha era 17h estava saindo da zona leste ainda! No caminho falamos com a Monica e chegamos na estação super colocadas entramos no trem ai começa aquele monte de informações de monte de pessoas falando ao mesmo tempo eu olhei para Wesley e começamos a rir (rs)... Destino final do trem Brás estação de integração ao metro isso era 17:30 horário de pico aquele monte de gente andando e novamente muita informação na minha cabeça mas fui linda acompanhada de meu amigo ate o metro nos despedimos e peguei metro ate a estação Sé onde fiz uma baldeação ate o metro Santa Cruz !Ufa... Consegui chegar atrasada mas cheguei me depilei fiz minha unha e fui ao shopping metro Santa Cruz para compra umas coisinha que ia fazer algumas fotos no dia seguinte comprei e ali fui fazer uma visita a uma amiga Lorena ali próximo, cheguei em sua casa onde fui bem recebida e ali ficamos colocando assunto em dia quando tinha ligado a um amigo para ir comigo em minha mãe buscar minha mala para trazer a casa de uns amigos no Paraiso, nesse meio tempo Allan (ex) me ligou pois que estava saindo do trabalho si poderíamos nos ver eu disse que tinha que ri a minha mãe na zona lesta pegar minha mala ele disse que me levaria e assim foi me buscar.

Chegou e assim fomos conversando eu mostrando o caminho até chegar na casa de minha mãe entrei peguei minha mala pois era tarde já e assim voltamos só que nessa volta erramos o caminho demos maior volta por são paulo só era muito tarde e como odeio incomodar cheguei na casa dos meus amigos tarde eles já estavam dormir me senti super mal por ficar chegando aquela hora mas ia me levantar cedo para ir fazer fotos na casa deles seria mais fácil para levantar cedo e me arrumar com calma, subi deixei minha mala e pedi para ele me levar ao Mcdonald’s pois estava com fome isso já ficou mais tarde ainda e estava cansada tinha que dormir para levantar cedo me deixou nos meus amigos e foi embora!...


Aguardem últimos capítulos de minha viajem São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário