quinta-feira, setembro 16, 2010



Minha viajem a São Paulo...

Embarcando no Aeroporto Santos Drumond no dia 02/9 as 13:02 e desembarcando em Guarulhos as 13:45 feliz e empolgada para ver minha Família e meus Amigos assim parti para casa de minha Mãe na zona leste de São Paulo!

Chegando minha Mãe me esperando na porta com um sorriso no rosto fui abraçada fortemente e me alojando no quarto de minhas irmãs e

fui ver minha vozinha que na cama si encontra no seu ultimo estagio da doença (Alzheimer)já sem reconhecer ninguém dei um beijo e ali fui matar saudades de Mamãe com muita carinho e Amor!

Amanheci depois de uma noite maravilhosa em casa de mamãe não tem valor algum que pagar esses momentos com família, me deitei ao lado de minha Vó e ali fiquei por algumas horas sentindo seu cheiro e fazendo carinho!

O dia correu tranquilamente e me encontrei com amigo

s do bairro para uma tarde de sol com muito assuntos para colocar em dia e dialogo com Monica tudo de bom...

Anoite nos reunimos para relembra velhos tempos e saímos sem destino por São Paulo com uma noite maravilhosa muita curtição e momentos felizes que com tão pouco nos divertimos ate chegada a um hotel onde si hospedou Luiz,Danilo e Eu para assim descansar e chegar bem em casa no dia seguinte.

Final de semana chegando e assim seria realizado uma Pool Party na boate (The week) onde amigos queridos si reuniram para curtir depois de um longo tempo ate que saímos de la e partimos a Cantho outra boate no Centro de São Paulo onde e estava super lotada mas com uma Energias maravilhosa, só que por um instante entrei em uma paranoia que Daniel (ex) lá si encontrava e não consegui mais curtir com a impressão que ali o encontrava e assim fui embora mal com aquela sensação ruim...

Na casa de meus amigos no Paraiso pensei nele o dia inteiro e fuçando em minha agenda encontrei o seu telefone e liguei por ventura do destino estava no Paraiso e assim nos encontramos e mais uma vez me deparei com ele na minha frente e saímos para uma volta e conversar um pouco ai começou novamente a dor onde me destruiu por alguns dias mas forte nos abraçamos e combinamos de nos ver no dia seguinte onde me ligava as 10h am para me buscar e levar na casa de minha mãe assim me ligou as 10:15 dizendo que dentro de 1 h passaria para me buscar já fiquei super feliz por ter ligado e ir me buscar...

As horas passa e nada de me ligar ou dar uma satisfação si ia ou não assim fui embora para casa de minha mãe triste e chorando, chegando em minha mãe entrei para quarto e ali chorava por tentar ligar e não me atender ao mesmo tempo preocupada si algo teria acontecida as 15:30 me liga e atendo com voz de choro dizendo si teria acontecido algo e sou respondida com as palvaras...

Porque esta chorando?

Por que estive preocupada com você e achei que teria acontecido algo grave por não atender o telefone!

-Patricia presta atenção você não tem que si preocupar comigo sei me virar sozinho então quero te dizer que estou com outra pessoa...

Isso pra mim naquele instante pelo fato jamais achei direito e disse- Ok só isso que precisava escutar beijos e desliguei o telefone e ali chorei mais uma vez e sentia uma dor forte no peito que era uma sensação de bisturi lhe cortando e você sentindo horrível enfim... Nesse instante minha Mãe abri a porta e me encontra em um estado de acabada e ali ela sentou ao meu lado e disse... Não sei qual é essa dor e esse estado que você está mas deita aqui pois você tem Mãe para te acolher sempre!

Aquilo pra mim foi o melhor colo que poderia ter pois não sei o que seria de mim sem minha Família e Amigos, minha mãe chorou comigo por nunca ter me visto daquele jeito com isso me acalmei e sai com uma prima para distrai um pouco e por mais que colo de mãe nunca e demais só que já tinha sobrecarregado minha mãe e fui dar uma volta para assim estar melhor mais calma!

Isso consegui buscar a Monica era tudo que precisava para me acalmar e assim tomar uma rumo não podia ficar em casa minha mãe já tem problemas demais e aguenta eu por mais que pra ela isso e pouco diante da felicidade que tem quando lá estou, liguei para o Luiz e me convidou para dormir na casa de seu namorado Rogerio só que isso estava na zona leste e tinha que ir ate a AV. Jaguaré do outro lado de são paulo e assim minha mãe não queria deixar eu ir mas precisava e assim disse que ia pois precisava me distrai e assim fui com um beijo e que Deus me guiasse até meu destino e que nada de mal si aproxime disse Amém e parti...

No caminho ao ponto de ônibus falei com monica e já sai bem exótica com fone no ouvido no ultimo volume lá peguei um micro ônibus até o metro completamente transtornada em meus pensamentos e me perguntava o tempo todo Senhor por mais uma vez vou ter sentir tudo isso novamente e voltar para Rio mal como das vezes pesadas? Não...Eu não mereço mais uma vez sofrer tanto por alguém que não sabe o que é sofrer por que não sabe o que é ter Àgape em sua vida por que não Ama não acredita em nada e acha que tudo si baseia da forma que ele determina e por ter passado pela mesma situação algumas vezes já sabia que ficaria mal e que esse sentimento ia me corroer novamente assim que voltasse a minha casa no Rio mas não, graças a nosso Criador tive momentos que fez nascer novamente uma sementinha em meu coração que ira crescer mas com muitos galhos onde irei regar todos os dias com uma pequena doce de Amar a mim mesma e agradecer por ser AMADA e ABENÇOADA infelizmente poucas pessoas podem dizer isso por que não sabe o que AMAR verdadeiramente por que não ama o bem mais importante que a VIDA então o que pensar de uma pessoas com esse tipo de pensamento isso que me perguntava a cada segundo por que gostar de uma pessoa completamente o oposto de muitas coisas e com todos esses conflitos peguei um Ônibus que passaria na AV. Jaguaré sentei na frente pois estava cheio isso o ônibus foi enchendo eu já fui ficando com fobia daquele monte de gente falando ao mesmo tempo um empurra daqui outro dali eu daqui não saio hehe! Tinha que descer depois da ponte do Jaguaré mas era tanta informação na minha cabeça que a sorte que estava bem na frente e que o motorista me deixou no ponto certo quando desci parecia que tinha saído de uma prisão pois que aflição você tantas pessoas falando ao mesmo tempo nossa foi a colocação mas linda desci no ponto certo e cheguei certinho.

Cheguei meus queridos já estavam super feliz e ali sabia que ia me distrai foi ótimo falamos com monica e fomos ao Extra comprar umas coisinhas estávamos conectados em uma só ENERGIA e fizemos umas comprinhas para Luiz fazer Strogonoof de Frango...Assim compramos algumas mini esfira como tira gosto e algumas Ice para beber, ali me deparei na janela com uma linda vista olhando para céu agradeci mais uma vez por tanta dor só que não podia continuar com essa dor por algo que hoje vejo que não vale a pena doar meu amor e minha energia a pessoas que não saiba fazer por merecer ou até algo mais comum brinca esse Amor por que sabe que esta doendo no próximo não a si mesmo então para que deixar de si Amar para por pessoas desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário