segunda-feira, setembro 20, 2010


Ultimo final de semana em São Paulo!

Sábado me levanto cedo para arrumar minhas coisas para algumas sessões de fotos e assim fui tomar banho lavar cabelo para escovar enfim enumeras coisas....

Me encontrei com produtor as 10:30 metro Santa Cruz e assim partimos para um motel onde uma equipe já estava esperando chegarmos para dar inicio aos trabalhos, chegamos fui me maquiar arrumar a roupa que ia colocar enfim... Só que para ser liberado todos tem que ter feitos tudo pois assim todos são liberados no mesmo horário mas é as horas vão passando e com tudo isso cheguei no Paraiso as 3:30 super cansada deitei e dormi!

Domingo e ultimo dia que tinha em São Paulo assim me levantei cedo estava um Domingo lindo de muito sol tomei um belo banho mandei uma mensagem a minha amada Mãe!

Estou indo almoçar ai e me despedir de vocês beijos te amo! E assim sai da casa de meus Amigos era 12:30 com destino a Zona leste para passar os último dia que tinha com minha Família, nesse tempo todo que tudo isso aconteceu meuspensamentos era somente nele (Daniel) não entrava na minha cabeça como tudo aquilo tinha acontecido comigo novamente e não queria voltar com aquela dor novamente para rio e no metro sentada um Sol lindo forte estava de óculos escuro e fone no ouvido no ultimo e chorando com a aquela dor que me incomodava tanto e pedi com muita Fé e chorando! Senhor por essa Luz que nos Ilumina me de luz para que essa dor suma de mim não quero mais uma vez voltar mal com esse sentimento eu de suplico pois sei que só o senhor sabe de minha dor e que não aguento mais senti-la em meu peito.

Assim chorei o caminho inteiro mas a cada segundo sei que de algum lugar ele me escuta e me entende por que os momentos que tive jamais após esse pedido me fez aprender que temos que dar valor a pessoas que nos ama de verdade como Família e assim cheguei em minha Mâe, nossa que Felicidade e minha mãe ao me ver chegando minhas irmãs juntas apesar de sentimos falta de mais uma que esta em outro estado mas sempre estar em nossos pensamentos! Minha mãe fez um ótimo arroz ao forno uma salada de maionese nossa que delicia me acabei de comer nisso meu padrasto fazendo churrasco que delicia estar ali não tinha pensamentos para outra coisa não ser curtir cada segundo ali com minha Família. Minha prima Jack passou de carro para assim darmos uma volta e me despedir dela assim fomos a um barzinho próximo a casa de minha mãe onde ali muito dos homens que si encontrava me viu pequeno rs! Que engraçado parei o bar assim que cheguei por que será? Rs... Assim muitos me cumprimentarão e alguns elogios rolaram e já foram abrindo uma Cerveja para nos e ali ficamos por uns 25 min super gostoso poder estar com minha prima em um lugar onde muitos ali sei que tem preconceito mas me respeitarão como um ser humano mesmo com seus preconceitos nossa isso e tão bom nos cresce cada vez mas e assim foi me levar para casa de minha mãe onde ficaria mais umas horinha e ir embora para casa de meus amigos , minha irmã começou atirar algumas fotos para assim registra esse nosso momentos único onde não sei si teremos novamente com nos sa Amada Vó e Eterna em nossos corações aqui compartilho com todos vocês os meus maravilhosos momentos em família!






Eram 17:15 onde me despedi de minha Mãe ,Irmãs e minha avó para assim voltar para o Paraiso e encontra com amigos na Paulista para um Shop de despedida na volta estava um por do sol lindo e ali me deparei novamente com aquele Luz forte em meus olhos e chorei novamente mas sim um choro de Alegria de não esta mais voltando com aquela dor que vime sim leve e Feliz por ser Amada e Iluminada assim olhando para Sol novamente dentro do metro disse!

Senhor obrigada por me dar momentos tão felizes e únicos como o que tive hoje com minha Família assim a cada lagrima de tristeza que caiu de meus olhos agora cai de Felicidade por poder voltar agradecendo e não chorando por alguém que jamais terá esses

momentos por que não sabe que amor de Mãe e eu sim sei por dose dupla então para que chorar por pessoas assim! E assim voltei tão feliz aliviada daquela dor que me sentia e super Recarregada por uma Energias Cósmica! Cheguei nos meus amigos e meu telefone toca... Shofia uma amiga Iluminada onde não aviamos a um bom tempo e me convidou para um Shop com ela como já ia mesmo a Paulista foi assim ótimo que matava saudades colocávamos o assunto em dia e ali esperava nossos amigos! Sentamos em um barzinho na Paulista e pedimos 1 cerveja e contar como as coisas estavam e tudo que tinha acontecido o que estava si passando e ali sentadas ela começou a me contar experiência vividas que me deparei com situações que serviu muito a mim sem mesmo perceber estava me dando uma lição de vida e me fortaleci mais ainda como foi bom agradeci muito a ela por cada palavra e meus amigos chegaram nesse meio tempo eu tinha combinado de me encontra com Allan pois teria que lhe entregar algo... Ele me liga dizendo que já estava na de meus amigos mas eu não tinha me despedido de meus amigos ainda que assim que tivesse livre ligava para ele ok! Meus amigos chegaram bebemos mais algumas cervejas tiramos algumas fotos para aqui dividir com vocês e guardar de lembrança cada segundo.




Voltando super feliz me despedi do Luiz que voltaria para o Jaguaré e Shofia e Wesley embora me deixaram na porta de casa onde Allan ali me esperava subi fui ate o banheiro e desci para te encontra ,entrei no carro e começamos a conversar de um assunto onde criou um certa expectativa de algo que não tem como agente novamente onde ali ficou incomodado e triste que sei por fico também em saber que pessoas que mesmo não querendo acabo causando em certas situações por ser tão verdadeira e transparente acho que quero exigir isso de todos mesmo sabendo que poucos são sinceros com si próprio mas enfim ali não queria lhe chatear e nem te deixar triste nos despedimos mesmo eu não querendo que fosse daquela forma pois nesse dias que tive em são Paulo tivemos alguns momentos super marcantes como amigos mesmo coisa que não tínhamos quando juntos de dar muita risada de expor sentimentos meus dele si abri mais comigo e saber que por mais que tivemos um relacionamento e acabou prevalece o carinho e o respeito de sair juntos como amigos mesmo sendo dolorida de estar ali com a pessoa que você gosta mas ter que seguras para não misturar as coisas, que pena pessoas não ser assim mas que bom que temos o livre arbítrio de fazer o que quiser de nossas vidas !Dei um beijo em seu rosto um abraço carinho e apertado e subi para o apartamento de meus amigos arrumei malas que estava um bagunça e ganhei alguns presente de minha mãe e meus amigos assim arrumei tudo e fui me deitar... Assim que me deitei começou a passar o flash de todos esses dias das horas que tanto chorei das horas que mais sorri e dos momentos mais marcantes que aqui venho compartilhando com todos, e como manteiga derretida chorei mas de ver tudo isso passando em minha cabeça e ligando cada dia cada segundo e ali estava bem feliz e descansando meu espírito para levantar cedo e voltar para meu lar fiz minhas orações e adormeci .

Queridos e amados amigos aqui termino cada dia que passei em São Paulo cada dor que passei onde me fez amadurecer mais ainda e dar valor em coisas pequenas para uns mas grande demais e que valor nenhum paga como pedir Benção ou dizer boa noite Mãe Te amo! Isso para mim e muito valioso e que nada nessa vida terrena paga o valor que é poder AMAR e ser AMADA!

Agradeço a nosso Criador por cada dia vivido e espero que aqui consiga deixar alguma mensagem boa a todos que ler e achar que algo de bom lhe cabe ficarei muito feliz pois não estou expondo minha vida para que as pessoas veja com olhos de algo sofrido e que fique impressionado com os fatos e sim quero expor que mesmo com dor, sofrimento temos que acreditar no Amor de pode agradecer a Deus por nos dar a Vida aprender que nada nessa vida passamos por acaso e que tudo que aqui passamos e por que temos que passar então vamos parar de nos lamentar da Vida e acreditar que existe sim uma força maior que vem de nosso criador! Para isso Ame e agradeça a nosso criador por ter sua Vida!

Obrigada senhor por tudo...




Um comentário:

  1. Passando pra deixar registrado que estou lendo e adorando....um bjo minha amiga, amo vc!

    ResponderExcluir