terça-feira, outubro 05, 2010

Fácil para aqueles que vê de fora!

  Olá queridos leitores...

 Hoje venho com um assunto que para muitos que de fora vê não sabe o grau e a proporção do que se passa por trás de uma simples matéria física, onde só olham para beleza exterior e jamais sabendo o que cada um de nós sentimos com nos mesmo!
E como aqui estou a cada vez mais dando a oportunidade de expor para fora o que penso o que sinto e minhas opiniões com isso vou tocar em um assunto que para algumas pessoas  se acha no direito de julgar sem saber o por que passamos e temos nossas formas das quais precisamos para viver!
Eu sai de minha casa muito cedo  para assim  seguir o caminho do qual escolhi para trilhar, mas para seguir essa trilha tive que assim me permitir a algumas coisas que sempre me causou uma certa angustia  por nunca ter  gostado de fazer, mas infelizmente foi a unica forma que tive para assim me alto crescer e me manter!Fui conhecer o mundo onde cada dia era uma caixinha de surpresas onde a cada segundo cada hora cada dia e principalmente a cada  noite onde  passamos a prender muito, com tudo isso  hoje aqui estou tendo a visão e aceitação de coisas feitas no passado que pago consente dos erros cometidos,hoje procuro corrigir a cada dia mas pago muito caro por isso com sofrimento por falta de algumas coisas que agora tenho a visão de tudo!
Pelo fato de não poder ter terminado o 2º pois quando estudamos a noite em escola Pública em  fase de Gay corremos um risco maior de agressões,frustações com isso o seu psicológico  já fica três vezes mais tenso pois si vê só e sem saiba a não ser parar de freqüentar as aulas jamais ia chegar na minha mãe e dizer que não estava indo para escola por que era motivo de "Curra" jamais falaria isso a ninguém e assim  não tive mais  vontade de continuar e parei, para assim seguir  o caminho da transformação onde cada dia foi e é uma mudança corporal,mental,espíritual e realizações  mas para isso já que não tinha um formação superior a unica forma à seguir infelizmente e o meio de Programas, mas  para entra nesse meio tem que ter muito sangue frio pois assim tive que criar uma personagem da qual teria que me sustentar.E assim comecei em uma casa com algumas Trans e lá aprendi,cresci e tive ajudar de pessoas para que essa personagem criasse seu espaço e respeito no meio de muitas outras antigas que ali estavam, mas para isso tive que aguentar muitas coisas... Como toda casa tem suas despesas para se  manter tive que seguir as regras e correr atrás ai nos vinculamos nesse meio pobre onde você vê coisas que te deixa com a cabeça a mil  com tanta podridão do ser humano mas infelizmente temos que ser fria e saber dividir as muitas coisas como por exemplo? 
Eu nunca gostei de estar com alguém por dinheiro mas preciso para assim não ter que aguentar viver em uma casa onde tem varias e chega dia das comprar  você está sem dinheiro escutar... Eu não ajudo nem para comer se quiser vai para rua trabalhar! Assim tem que  engolir e ir atrás do seu,mas na  rua tem que ter muito sangue frio pois a partir do momento que sai de casa não sabe se volta por que infelizmente existe a maldade naqueles que tem a maldade dentro de si próprio e com isso saem das baladas loucos e tem o prazer de ir  nos lugares onde trabalham para fazer a maldade nas pessoas que já tem a a maldade dentro se mesmo e saem ao finais de semana  jogando objetos,xingando ou até mesmo fazendo coisas piores como a vim tirar uma vida como fosse algo comum!
Não quero também tirar a razão e revolta das pessoas que tem suas opções de não aceitar até porque ninguém é obrigado aceitar ninguém, a partir do momento que si tem respeito e assim tem as próprias que só mostra essa lado ruim para que as pessoas aceitem e assim vira revolta em cima de revolta, não estou aqui para  julgar quem é certo ou errado e sim somente para que  todos tenho a visão do que é a noite e esse meio que me fez aprender a cada dia!
Com tudo isso tive que encarar e ir a luta mas sempre com medo de nunca voltar e pensava em minha familia e amigos um dia ter a noticia de algo ruim comigo como eles iriam sofre por algo que eu procurei, mas assim ia  sempre com aperto no coração mas ao sair sempre fazia a seguinte oração Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amem." fazia sinal da cruz e ali seguia com minha personagem para alto me sustentar.Tive alguns momentos de tensão por esses que gostam de fazer a maldade sendo que ali estava sem  prejudicar ninguém mas por algumas vezes fui obrigada a passar situações que só os Anjos da guarda que me livrava  naquela  hora como uma das situações mais grave que pra mim foi por Deus mesmo que não aconteceu... Estava eu parada em uma esquina e me para um Stylo Amarelo abaixa o vidro e só aponta a arma e diz? Ah... está aqui  filha da puta! Com a arma apontada para mim levantei as mãos e disse? Pelo amor de Deus Calma! Voçê  tem certeza que sou eu ? Ele olhou e disse ia fazer uma grande besteira agora, pois fui roubado por uma muito parecida com você cuidado que pode se dar mal sem ter culpa de nada e saio loco...
Naquela noite fui para casa chorando mas agradecendo por nada de mal ter acontecido comigo e triste por essas mostra lado ruim outras pagam sem ter culpa alguma e assim foram uma das fases passada na rua onde cresci e aprendi muito!
Mas infelizmente não dei valor  com tudo isso pois quando comecei a ganhar dinheiro e mesmo com tudo isso não tinha proporção das coisas que hoje tenho, saia para noitada com uma quantia de dinheiro para gastar e assim foi por uma fase onde tudo era fantasia e ilusão onde ali achava que era tudo mil maravilhas mas via que era o escape para manter esse minha personagem e não deixar com que tudo isso me abatesse, mas foi onde errei mais ainda pois o tempo se foi passando e tive um envolvimento com uma pessoa da qual parei de fazer programas e assim fomos morar juntos na casa de sua irmã com a mãe e sobrinhos, eu era a primeira dele tudo muito novo para mim e para eles também mas com isso o tempo foi passando eu sem trabalhar e não dava mais para ali permanecer por diversos outros motivos, tivemos que nos separar e novamente o que teria que fazer para me manter encarar a personagem e seguir em frente mas esse foi meu pior momento, já não teria mais aquele pick de enfrentar novamente a rua e assim  fiquei por um tempo na casa de minha avó sai de dia e chegava a noite comia e dormia assim foi por um tempo mas já não estava me sentindo bem la e tive o convite de ir  ficar uns tempos na  casa de 3 amigos por um tempo!
Ali me ajudaram muito para que eu me levantasse novamente encarnasse a personagem para conseguir meu cantinho minhas coisa e foi por eles que assim me levantei e fui morar sozinha em Flat perto do Aeroporto de Congonhas (Zona Sul Sp) onde ali fui me fortalecendo a  cada dia e lutando para que um dia mudasse de  vida mas para isso temos que abrir mão de algumas coisas como por exemplo si apaixonar verdadeiramente por alguém!
Estava em um  momento onde achava que tudo se encaminhava bem até que me apaixono por uma pessoas que muda totalmente minha vida mas que como muitos joga na minha cara que faço porque quero ou porque gosto! Mas falar é muito fácil quando não sabemos o que cada um teve que passar antes para conseguir sua  liberdade e independência e se acha no direito de dizer que faço porque quero mas alguém já perguntou a mim você gosta do que faz? Te faz  bem fazer isso? Não infelizmente não porque acha que é falta de vergonha na cara e poderia fazer outra coisa, sim até concordo mas é  muito diferente um "Homem Gay" afeminado ou não chegar a uma empresa e tentar um emprego agora vai uma Travesti fazer isso se não tiver um qualificação profissional o único meio inicial e a prostituição onde ficamos preso e vinculado até quando puder si manter de outra forma!
Hoje aos meus 23 anos moro sozinha no Rio de janeiro tenho uma outra visão  de tudo que passei aceito hoje as minhas horas de carência por querer ter uma formação mas infelizmente ainda não estou podendo dar um outro rumo a minha vida por que ou pago minha moradia meu alimento ou eu estudo então infelizmente ainda tenho que ter esse vinculo porque dependo e preciso para  manter hoje minha liberdade!Mas  pago muito caro por isso sofro por querer sair mas dou valor em cada centavos ou ate mesmo de chegar todo dia 9 e ir pagar R$1,500 de aluguel e pensar? Mas um dinheiro que ralei que vai e não volta só que hoje dou valor e só eu sei o tenho que passar para manter tudo isso mas assim realizado o deposito, quando entro em minha casa é um alivio onde vejo mais um mês que eu não dependo de ninguém, pois a pior coisa que tem é depender de alguém fácil para muito entra na vida de alguém e usufluir do que ele tem difícil é  ter que aguentar todas as dificuldades da vida para um dia eu ter a certeza que lutei pelos meus objetivos não precisei de me aproveitar de ninguém para ter algo!
Só que para tudo isso concluir é viver um dia após o outro sempre acreditando que tudo um dia muda e acabara...!
Hoje vivo em uma fase de realização pois tenho chegar aos 23 anos e ter a visão de tudo isso e mesmo com tantos caminhos ruim a seguir ou até mesmo de ter uma grande revolta como tudo isso mas não aqui estou Feliz por saber reconhecer muitas coisas e lutando a cada dia mais para que essa personagem um dia se acabe e de inicio a mais uma nova fase!
Mas para isso tenho que isolar nas horas de carência para não me machucar novamente pois sei que devido a essa personagem sei que se novamente me deixar levar por essa carência vou sair do meu foco novamente e isso ira ma fazer muito mal com isso procuro sempre me reservar em meu canto e assim sofre as finais de semana por sentir falta de ter alguém onde possamos dividir momentos que irá me acrescentar algo, como a maioria se baseá em uma simples Gozada não sinta a necessidade de ter alguém na minha cama só para isso, até por que não me trás nenhum tipo de conteúdo agora a minha personagem sim pois é o que faz manter meu padrão de vida e que ao termino dessa simples gozada não trago essas sensações de ser somente o Objeto sexual de muitos por que é horrível mas que é muito difícil para administrar isso nas horas que sentimos falta de estar com alguém por gosta verdadeiramente de sua pessoa,personalidade,caráter e assim dar a chance de recomeçar algo!
Pena ainda não poder isso pois por mais que já encontrei pessoas que aceita isso no começo mas ai eu paro e penso si na minha cabeça e algo que ma faz mal como vou acreditar que essa pessoas gosta realmente de mim sabendo que infelizmente ainda tenho que estar nesse meio, pode para alguns não trazer nenhum tipo de conflito eu tenho pois não admito gostar de alguém e ter que usar dessa minha personagem para me manter  com isso as duas personalidades entram em conflito e sei que não ira dar certo em quanto assim ela permanecer!
Mas mesmo com tudo só tenho que agradecer pois com todas essas coisas ruim onde hoje as transformei em crescimento,amadurecimento e aprendendo a cada dia mais e mais com tantas outras fases que hoje venho a viver a cada dia! Hoje sou uma pessoa respeitada por meus Familiares e Amigos mesmo com essa personagem  que me fez passar por tudo isso e ainda faz, só que hoje tenho a certeza de que nada como um dia após o outro para seguirmos em nossos objetivos ultrapassando barreiras,sentimentos,desejos e vontade mas nunca deixando de ACREDITAR  no melhor sempre!
Aqui termino mais um dos meus relatos onde venho contando sobre duas Personalidades onde uma me sustenta e outra me faz ser eu mesma acreditando que essa outra um dia morrerá mas que assim irá dar início a outro ciclo de Vida!
Agradeço a meu Criador e todos aqueles que sempre me ajudaram nas horas que precisei de um colo uma palavra amiga ou ate mesmo os que julgaram maltrataram com palavras pois são desses momentos que cada dia cresço mais!
" Com cada pedra jogada a mim agradeço pois será um dia com todas elas que irei construir meu lindo Castelo!"
 ***Energias e luz!***




Nenhum comentário:

Postar um comentário