sábado, outubro 02, 2010

Feliz inicio de Outubro!

Olá queridos leitores...
Venho agradecer a todos que estão acompanhando meu Blog e conhecendo um pouco mais sobre meus sentimentos,pensamentos e tentando mostra que indiferente  de  todas as regras e fatores que nossa sociedade hipócrita nos coloca  a seguir, esquecem que de todas essas regras temos que nos respeitar uns aos outros indiferente de suas Origem,Cor,Religião e Orientação Sexual... Todos nós temos o direito de fazer o que bem achar de melhor para nossas vidas deis de que nunca prejudique o próximo! Gostaria de agradecer por todos os elogios recebidos e dizer que fico muito muito feliz em poder ajudar pessoas das quais não podem se abrir com alguns assuntos e que lendo sobre minhas poucos experiências vividas...

Gostaria também de desejar a todos um inicio de Outubro cheio de muitas Energias e Luz para que assim possamos ter o equilíbrio para concluir mais um ciclo de 31 dias onde muitas coisas viram acontecer ao decorrer desses dias e assim com essas Energias que envio a todos sejam bastante produtiva para aqueles que receberem!


Que nosso criador e cada anjo da guarda nos guiem e nos proteja para que assim possamos trilhar sempre no caminho do bem e levando luz e amor por onde passarmos! Amém..





Nenhum comentário:

Postar um comentário