quarta-feira, outubro 06, 2010

Feliz Aniversário Amiga!

Hoje tenho o orgulho de vim homenagear uma das pessoas mais importante de minha Vida!
Quero primeiramente Agradecer a Deus por colocar você em minha vida e dizer que se não fosse por você jamais teria a força que tenho hoje para aguentar tantas coisas passadas e muitas outras longe da minha amiga,irmã,companheira,conselheira e fortaleza!
Agradeço pelas horas que me acolheu em seus braços quando me fizeram chorar...
Agradeço pelas horas de Alegria que me fez passar ao teu lado!
Agradeço por um amor verdadeiro e recíproco!
Agradeço pela Fé que juntas nos uni a cada dia mais...
Agradeço por brigar comigo nas horas que errei!
Agradeço por passar noites em claro tentando achar onde erramos!
E assim agradeço por me fazer acreditar sempre no Amor mesmo ele nos fazendo sofrer tanto mas nos dando muitas Alegrias e felicidade pois temos uma a outra Sempre!
Que Deus te proteja e te guie sempre e os anjos te ilumine a cada dia mais e mais!
*Energias e Luz*



3 comentários:

  1. Obrigada Amiga!!! Nossa estou me acabando de chorar... TE AMO DEMAIS GAROTINHA!!! Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por tudo. Saiba que sou o que sou graças a vcs, minha família perene! AMO VOCÊS !!! Sou abençoada demais por tê-los em minha vida.
    AMO AMO AMO!!! ENERGIAS E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que gostou da homenagem!Essa é uma pequena forma de agradecer por ter vc em nossas vidas!Também Te amo muito e você tbm faz parte de que cada amadurecimento e crescimento de todos nos!Mil beijos Energias e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Nosaaa seus fotos ficaram perfeita...
    parabéns Dani!!!
    bjo*--*
    larissa sp
    maininha

    ResponderExcluir