quarta-feira, outubro 06, 2010

Momentos Felizes ao Lado de Amigos!

Olá queridos amigos e leitores...


Hoje venho compartilhar de mais um dos momentos de minha vida mas agora momentos bons com grande e maravilhosos amigos! Fui convidada para jantar nessa Terça Feira no Sushi Leblon com dois grandes amigos,pelo fato de saberem que gosto muito de comida japonesa assim escolheram um lugar super legal onde podíamos ficar bem a vontade e uma comida muito boa! 
Marcamos de nos encontrar as 23:30 na frente do Restaurante e lá cheguei por volta das 23:40 onde estavam me esperando na entrada pois avia algumas pessoas a espera e assim fomos servidos com uma taça para brindar nossa maravilhosa  noite!
Assim fomos convidados a sentar e bem acomodados nossa amigo Marcus por conhecer muito de Vinhos e vários outros tipos de bebidas pediu um Vinho Rose para assim fazer mais um brinde, assim brindamos e ele fez nosso pedido!
A noite foi perfeita nos divertimos muito rimos demais e conversamos sobre diversos assuntos assim  muito satisfeitos tive a honra de me trazerem em minha casa para assim registra mais alguns momentos que aqui compartilho e faço uma homenagem como todos as pessoas das quais fazer parte de minha Vida!
Agradeço a Deus por ter amigos ser amada e poder desfrutar de momentos felizes como esse e muitos outros ao lado grandes amigos!
* Energias e Luz *

Nenhum comentário:

Postar um comentário