quinta-feira, agosto 16, 2012

Decepcionada!

Hoje tive uma grande decepção com uma pessoa que enfim considerava ao menos amiga!
Nunca imaginei que seria tão doloroso descobri que o ser humano é capaz de chegar ao ponto do extremo ridículo de magoar tanto uma pessoa!
Você acolhe da carinho,atenção,preocupação ajuda a crescer evoluir,muda muitos conceitos,quebra bloqueios e ai essa pessoa descobre algo muito grave em sua vida e que  muda tudo!Mesmo assim Eu como uma pessoa boa graças a Deus e de bom coração tento aconselhar a ter calma paciência e não fazer nada de mal consigo próprio!Passo noites colocando em minhas orações pedindo a Deus que coloque coisas boas em sua mente e assim tente fazer tudo diferente!
Ai simplesmente essa pessoa te da uma punhalada no peito e te faz chorar lagrimas de sangue de ver como o ser humano pode ser tão podre de não dar valor no sentimento de amizade,carinho e preocupação que temos com cada um!
Mas assim é a vida agente leva na cara,escorrega e cai no chão a queda é dolorida sempre é ruim mas levantamos e partimos para outra!
Com isso tenho apenas que deixar minha mensagem a essa pessoa que sei que vei ler isso no meu Blog!
Coloque isso como aprendizado!
 Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Obrigada por me mostra quem realmente é você!Energia  e luz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário