quinta-feira, agosto 16, 2012

Feliz quinta feira com muitas Energias e luz!

Bom tarde a todos... Depois de uma noite super pesada,triste,angustiada e agitada a acabo de acordar com a cabeça mais tranquila e leve!Mesmo com as coisas erradas que andaram acontecendo Eu não tenho culpa, e sei que minha parte fiz e faço todos os dias a todos aqueles que fazem parte de me ciclo de Vida!Então hoje é mais um dia e que por sinal esta fazendo um dia lindo de Sol na Cidade Maravilhosa!Vou limpar minha casa,fazer almoço,e ir dar um mergulho de mar para retirar esse peso que algumas pessoas jogaram em cima de mim!Mas que não sou obrigada a ter que sugar essas Energias ruim e muita menos doar as minhas Energias boa!A partir de hoje vou doar meu precioso tempo a pessoas que realmente vale a pena e não em perdeu meu tempo me doando a pessoas que não vele a pena!
Desejo a todos uma produtiva quinta feira repleta de muitas Energias e luz!Obrigada senhor meu criador por mais um dia de Vida!Amem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário